sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Batata Doce ( assada)

Fica bem crocante como a batata frita mas sem as enormes calorias que nos nao precisamos ne gente, pois essa vai ao forno e nao mergulhada numa panela de oleo.
Essa e bem simples.
Fatie em tiras grossas as batatas, eu gosto com a casca , porque fica mais crocante.
Salpique com sal, pimenta do reino, azeite e as ervas que vc mais gostar. Eu coloquei alecrim,
Pre aqueca o forno em 220C e coloque as batatas pra assar por 20 minutos. Prontinho.

4 comentários:

Anakoelho disse...

Oi Alessandra!
Passei atraída pelo "cheirinho"de suas batatas rsrsrs eu amo batata doce e desse modo ainda não comí,adorei!Belo post,obrigada pela maravilha já anotei.
Um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Adorei estas batatinhas,obrigada pela partilha..ZOEY

Taís disse...

Cheguei até aqui procurando uma receita no Google... adorei teu cantinho e tuas receitas! Já virei seguidora!
Bjs
http://tataecoisasetal.blogspot.com

Sandreane disse...

Hum...Amei a idéia :)
Abraços e um feliz ano novo!!!