sábado, 15 de agosto de 2009

Julie & Julia!

Bom,ja que estou de ferias,so passei por aqui pra recomendar um bom filme as minhas amigas.No Brasil sera lancado em 16 de outubro,mas aqui esta sendo o filme mais assistido da semana. Fui ver com minha filha ontem e adoramos.
Baseado na vida de Julia Child na Franca e simultaneamente na vida de Julie Powell que comecou a documentar em um blog a sua experiencia cozinhando cada uma das receitas,524 ao todo,do livro de Julia Child Mastering the Art of French Cooking.
Essa experiencia alem de blog,virou um livro:
Vale a pena,queridas,e bem divertido. Sem contar que tem Meryl Streep no papel de Julia Child, dando um show. Amei.
Estou postando o trailer,esta em ingles,nao achei em portugues.:

4 comentários:

Tatiana disse...

Conheci seu blog através da comunidade do orkut. Adorei!

Tô doida p/ ver esse filme!!!!

Rosana Albuquerque disse...

Oi!!Amiga Sumidinha..rsrsr
Sei,sei...aproveitando as férias..Muito bom..Aqui por causa da gripe só voltam as aulas na segunda..
Quando chegar por aqui vou assistir..Adorei o dia do lançamento no Brasil (meu aniver).rsrs
Beijinhos.

Magia na Cozinha disse...

Eu não vejo a hora de assistir!
Deve ser maravilhoso!
Bjs e obrigada pela dica! :)

Nada como um dia apos outro disse...

Ola!!! Apareci!

Parece muito bom. Vou dar uma olhada.