domingo, 8 de novembro de 2009

This Is It!


Hoje assisti com minha filha o documentario This is It. Michael Jackson era um genio! Ele queria tudo perfeito para o grande show,que deveria ser o ultimo da carreira. E incrivel como ele se envolve em tudo,desde a danca ate os arranjos da musica,ele conhece cada nota,cada som e ele se preocupou demais em agradar a audiencia,ele fazia questao que tudo estava do jeito que tinha que ser. Mas ele e o boss,ele poderia gritar,xingar,ou mesmo ficar nervoso algumas vezes mas nao MJ,ele nao ,ele estava sempre calmo, sempre agradecendo,pedindo por favor, um carinho muito grande com todos ao seu redor. Lagrimas rolaram dos meus olhos pelo menos umas 10 vezes durante o documentario. A impressao que tive no comeco do filme e que ele estava fraco,que a voz estava sumindo, mas depois entendi que ele estava poupando a voz,poupando a garganta pro grande dia,que nunca veio. Esse show prometia! Cada musica uma historia,uma super producao, super coreografia. E os dancarinos do show, muiiiiiito talentosos e sortudos,por serem escolhidos pelo proprio MJ, esses tiveram a grande honra de viver momentos inesqueciveis ao lado desse genio. Sempre que perdemos alguem famoso, a frase mais dita e: O mundo nao sera o mesmo sem fulano. Mas desse vez, essa pode ser repetida varias vezes e nunca sera em vao. O mundo perdeu um magnifico,espetacular e doce ser humano. E o mundo realmente nunca mais sera o mesmo.
I will miss Michael Jackson!

7 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Vamos esperar a chegada do filme por aqui...

bjssssssssssssss

Valeria disse...

Alessandra,Mais um gênio que se foi...muito cedo!Fica a sua obra inesquecível!!
Bjs
Valéria
Papos de Anjo

Ronan Andrade disse...

Michael Jackson era o cara!

Mas mudando de assunto...quero saber qual vai ser a receita que vc vai fazer no dia do meu niver???
21 anos num eh td dia q faz neh??
bjaooo
te amo
saudades

João Mario disse...

Dei o álbum de presente para meu filho de 10 anos, ele é simplesmente apaixonado pelo Michael, antes mesmo de sua morte. Eu peguei a sua fase áurea, e realmente gostava muito. Me parece que ele foi um pouco injustiçado.
Adorei o blog e estou seguindo.
Se der, aparece lá no meu!

abraços

João Mario
http://picadinhodebacana.blogspot.com

Sandreane disse...

Alê, ele realmente fez história com seu talento...
Quando voc~e volta a postar? Estamos com saudades das novidades e receitas :)
Abraços!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Adorei seu blog. Estou te seguindo. Visite os meus...
Sucesso...

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Alê
Tudo bem por aí?
Estou com saudades..Comprei este DVD pra minha afilhada que é fissurada no Michael.Ainda não assisti..
Amiga, quando puder dê uma passadinha lá no blog, tem um selinho da amizade pra vc;
Beijinhos e dê notícias..