segunda-feira, 4 de maio de 2009

Selinho Carinhoso

Recebi esse selinho de uma pessoa bonita e bacana, a Rosana do blog Gostosuras da Rosana muito obrigada,amiga.
Entao,tenho que falar sobre ser bonita e bacana.
Sinceramente acho que sendo bacana ja e meio caminho andado pra ser bonita. A beleza exterior e muito relativa,uma pessoa bonita pra mim,pode nao ser bonita pra voce.
Agora a beleza interior e um conjunto,por ex,minha mae e linda,ela e doce,ela e compreensiva,ela e carinhosa,pra mim e a mais belas das mulheres,seguida da minha irma que e tao bela quanto. E ai se for ficar aqui falando da beleza das minhas amigas...
E eu entao?? Olha que beleza,rsrsrsrs.
Rosana,obrigado novamente.
Repasso esse selo pras uns dos meus blogs preferidos:
Nada como um dia apos o outro da Quesia
Receitas Experimentadas e Testadas do Rico
Precisa se Casar da Vivian

Um comentário:

william8 disse...

adorei suas receitas vc esta de parabens...um beijao