sábado, 18 de outubro de 2008

Bolo de Liquidificador Facil

Mais uma receita que achei na Comunidade Culinaria-Receitas,postado por Regina.
Minha filha de 12 anos quem fez esse,ela mesma quem tirou a foto.Coloquei o portugues
dela a prova,entreguei a receita na mao dela e ela se virou.Ficou excelente!Good job!
Ingredientes:
3 ovos
1/2 (chá) de leite
1 colher de raspa de limão (ou laranja)
2 colheres de margarina
1xic e 1/2 de açucar
2 xic. de farinha de trigo
1 colher de fermento em po
Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo e despejar na forma untada de buraco no meio. Leve ao forno medio pré aquecido por uns 30 min.Ainda morno,regue o bolo com um copo de suco de limao(ou laranja).Prontinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!! E que agora que estou estudando quase nao passo tempo na cozinha, mas assim que essa "onda" passar eu vou testar todas as suas receitas e impressionar a familia. :o )
Beijos

Anônimo disse...

por que você não fez o bolo com buraco no meio? na receita está asim,não sentir firmeza na tua postagem...descupa!

Alessandra disse...

Anonimo, me desculpa, sinto muito se vc nao sentiu "firmeza"na minha receita. Minha filha fez na forma de buraco e fez um na forma pequena com a massa que sobrou e tirou foto desse bolo individual.Ja fiz essa receita varias vezes e todas deram certo.