quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Frango Sunshine


Como eu adoro fazer esse frango!Uma receita bem pratica.
Hoje resolvi fazer de novo,ja que o marido vem jantar em casa.E ele so come salada e carne a noite.
Um frango assado nao e tao pesado e esse e uma delicia.
Vi essa receita na Ana Maria ha um tempao atras,e desde entao esta entre as minhas favoritas.
Ingredientes:
1 kilo de coxas e sobrecoxas
1/2 xicara de shoyo
1/4 de xicara de mel
1/2 xicara de catchup
2 colheres de oleo
2 dentes de alho amassados
sal a gosto(eu nao adiciono mais sal)
Modo de fazer:
Coloque o frango numa assadeira,em outra vasilha misture os outros ingredientes.
Regue o frango com essa mistura e leve a geladeira por algumas horas(pode fazer de um dia pro outro tambem).
Leve pra assar no forno a 200 °C por uma hora mais ou menos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... Vou fazer esse aqui no proximo final de semana.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Nossaa!!!Que maravilha... Fácil...Gostei vou fazer.... Mais amiga fica muito adoçicado?

Alessandra disse...

Oi Rosana,obrigado pelo comentario.
Nao,nao fica doce nao,o molho de soja(shoyo) e bem forte e salgado,se usar sozinho nao presta,e o mel serve pra balancear o tempero,pra quebrar esse sal,entende?
Faz sim e me conta o que vc achou,ok?
Um abraco

Unknown disse...

Lê adorei esse frango , vou fazer!!!!olha eu tinha a mesma duvida da rosana,mas vou tentar fazer pra ver como fica...gostaria de mais receitas de (carnes).
um super bjo e parabéns!!!!