quarta-feira, 25 de março de 2009

Frango Cremoso no Forno

Esse franguinho,ahhhhh,e tao simples que nem da pra acreditar que fica tao gostoso.
Eu peguei essa receitinha no Full Bellies, que e um blog que to gostando muito pelas receitas que me ajudam no cardapio da semana.Com 3 criancas em casa,tenho que ser criativa e procurar diversificar sem gastar muita grana ou tempo.
Maos a obra,colegas:

Ingredientes:
1 kilo de peito de frango cortado em pedacos grandes(usei so 800 gramas)
Azeite
6 Fatias de queijo(usei suico)
4 dentes de alho em lascas
1 lata de creme de leite (usei o fresco)
Salsinha
Sal
Pimenta
noz moscada
Modo de Fazer:
Aqueca o azeite numa frigideira grande e frite o alho sem deixar dourar,jogue o frango ,coloque em fogo medio e doure o frango dos dois lados.Nao deixe muito tempo,senao o frango fica seco.Acerte o sal,pimenta,salsinha e noz moscada.Passe o frango pra um refratario,cubra com o queijo e entao jogue o creme de leite por cima.Asse no forno pre aquecido a 230C por uns 30 minutos ou ate dourar.Prontinho.

5 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Alessandra, ainda bem que gostou do frango. Para responder a resposta, alias, acho que ja da para ver que falo portugues LOL

Obrigada pelo comentario que deixou no meu blog, adoro novas visitas.

Beijocas,
Sandra

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Amiga... òtimo .Minha filha vai adorar....Bjs

Nada como um dia apos outro disse...

Ahhhhh essa eu vou testar.

Anônimo disse...

Fiz esta receitinha e amei. muito simples e deliciosa.
Aprovada!!!!