segunda-feira, 2 de março de 2009

Breakfast das criancas

Essa e so uma dica pra minhas amigas que tem criancas assim como eu.
Aqui o breakfast e a refeicao mais importante do dia,o dia comeca numa correria,uma loucura,
faz ovos fritos pra um,omelete pro outro,o outro ja gosta dos ovo cozido,e faz torrada , e faz panquecas,ah nem.Essa torrada com ovo eu gosto de fazer,todos eles gostam, 2 em 1,bem pratico.
E so tirar um pouco do miolo do pao,passar manteiga dos dois lados e colocar numa frigideira anti aderente.Quebre um ovo no meio,deixa alguns minutinhos,vire o pao e deixe mais alguns minutinhos.Jogue um salzinho e pronto,agora e so servir com fatias de bacon.

8 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!!Alessandra.Dei uma espiada no seu blog e gostei muito..Adorei esse jeito de fazer o pão com ovo, legal!!Vou fazer pra minha filhota.Aguardo sua visita no meu blog.Beijos.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Como vc não tem lista de seguidores.Gostaria de colocar seu link no meu blog.Posso?

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Oi Ale... gostei da idéia do pão...

Vi seu comentário em meu blog, adorei... Respondi lá mas te respondo por aqui também...

"Alessandra, que bom que gostou da receita, fez e voltou comentando...

Agradeço...

Claro que pode colocar em seu blog sim. Apenas peço que coloque a referência, já que a receita não é de minha autoria..."

besitos amiga.

Taty Lima disse...

Alê,
fiz ontem aki em casa. O Bi e o Tetto comem ovos mexidos todo sábado no café da manhã. Daí disse pra eles q no domingo faria uma surpresa. Mas.... minha torrada não ficou bonita como a sua.... Vou treinar mais... Eles disseram q tava mara!!! Até o Jorge experimentou. Bjos

Alessandra disse...

Oi Taty,ate que enfim vc fez alguma receita minha,pelo menos um ovo,rs.
escuta,eu cortei esse da foto com o cortador de cookie,em forma de estrela,mas eu geralmente corto com a mao mesmo,sao anos de pratica,faco essa torrada ha muito tempo aqui em casa,vi num livro de receitas pra criancas.Tenta fazer as panquecas pra eles tambem.Um bom jeito de fazer eles comerem fruta,e serve com chantilly e mel,depois coloco a receita,bj

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Miga!!!Acabei de fazer pra minha filha Jéssica,ela gostou tanto que tive que fazer duas...rsrsrs.Não ficou bonita como a sua,mais o sabor é maravilhoso!!!Hummmmm

Alessandra disse...

Ah Rosana,tenho certeza que deve ter ficado bonita sim,como ja disse eu cortei com o cortador de cookies.
Mas e gostoso,nao e?
Que bom que vc fez,obrigado.

Anônimo disse...

oLÁ, Gostei da recetia mas não entendi muito bem, o ovo fica cru em cima do pão, daí põe a outra fatia por cima... desculpe mas nao consegui compreender, se puder me responder agradeço.